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Model: CWB9-38
Product ID: 199
Product SKU: 199
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RELE TERMICO SOBRECARGA 15-23A AZ RW27-2D3-U023 P/CWB 12140454 WEG*

RELE TERMICO SOBRECARGA 15-23A AZ RW27-2D3-U023 P/CWB 12140454 WEG*

Marca: WEGModelo:CWB9-38 Referência: 12140454

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  • RELE SOBRECARGA TÉRMICO RW27-2D3-U023 12140454 WEG

    Os relés térmicos são dispositivos de proteção muito importantes utilizados em comandos elétricos, são construídos para proteger, controlar ou comandar um circuito elétrico, atuando sempre pelo efeito térmico provocado pela corrente elétrica. Oferecem proteção confiável para motores em caso de sobrecarga ou falha de fase. O relé térmico de sobrecarga pode, em conjunto com contatores, compor uma solução compacta para a partida de motores.

    Características técnicas:

    Referência: RW27
    Código: 12140454
    Modelo contator: RW27-2D3-U023
    Modelo contator: CWB9-38
    Faixa de corrente: 15-23A
    Número de Polos: 3 polos
    Tipo de montagem: Direta
    Configuração de montagem: 2D
    Uso em corrente contínua: Sim
    Grau de proteção - terminais principais: IP10
    Grau de proteção - contatos auxiliares: IP20

    Aplicações:

    Os relés de sobrecarga RW foram projetados para a proteção de motores trifásicos e monofásicos em CA, e para motores em CC. Se os relés de sobrecarga RW forem utilizados na proteção de cargas monofásicas em CA ou cargas em CC, os esquemas de ligação apresentados neste catálogo deverão ser respeitados.

    Garantia de Segurança para Seus Equipamentos:

    Os relés de sobrecarga RW protegem cargas contra o aquecimento indevido causado por sobrecargas ou falta de fase. Quando temos uma sobrecarga ou uma falta de fase no circuito, ocorre um aumento na corrente do motor. Esta elevação de corrente causa o acionamento do mecanismo de disparo que atuará sobre os contatos auxiliares 95-96 (NF) e 97-98 (NA). Os contatos auxiliares desligam a carga por meio de um contator. O tempo para o desligamento está relacionado com a corrente de sobrecarga e a corrente ajustada no relé, que se encontra devidamente representada na curva de disparo do relé. Após o desarme, deve-se aguardar o restabelecimento do sistema para que se faça o rearme, que pode ser feito de forma manual ou automática.





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