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Model: CWC07-16, CW07
Product ID: 175
Product SKU: 175
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RELE TERMICO SOBRECARGA 8-12,5A AZ RW17-1D3-D125 12450906 WEG*

RELE TERMICO SOBRECARGA 8-12,5A AZ RW17-1D3-D125 12450906 WEG*

Marca: WEGModelo:CWC07-16, CW07 Referência: 12450906

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  • RELE SOBRECARGA TÉRMICO RW17-1D3-D125 12450906 WEG

    Os relés térmicos são dispositivos de proteção muito importantes utilizados em comandos elétricos, são construídos para proteger, controlar ou comandar um circuito elétrico, atuando sempre pelo efeito térmico provocado pela corrente elétrica. Oferecem proteção confiável para motores em caso de sobrecarga ou falha de fase. O relé térmico de sobrecarga pode, em conjunto com contatores, compor uma solução compacta para a partida de motores.

    Características técnicas:

    Referência: RW17
    Código: 12450906
    Modelo contator: RW17-1D3-D125
    Modelo contator: CWC07-16, CW07
    Faixa de corrente: 8-12,5A
    Número de Polos: 3 polos
    Tipo de montagem: Direta
    Configuração de montagem: 1D
    Uso em corrente contínua: Sim
    Grau de proteção - terminais principais: IP10
    Grau de proteção - contatos auxiliares: IP20

    Aplicações:

    Os relés de sobrecarga RW17 foram projetados para a proteção de motores trifásicos e monofásicos em Corrente Alternada (CA), e para motores em Corrente Continua (CC). Se os relés de sobrecarga RW17-1D3-D012 forem utilizados na proteção de cargas monofásicas em CA ou cargas em CC, os esquemas de ligação apresentados neste catálogo deverão ser respeitados.

    Garantia de Segurança para Seus Equipamentos:

    Os relés de sobrecarga RW protegem cargas contra o aquecimento indevido causado por sobrecargas ou falta de fase. Quando temos uma sobrecarga ou uma falta de fase no circuito, ocorre um aumento na corrente do motor. Esta elevação de corrente causa o acionamento do mecanismo de disparo que atuará sobre os contatos auxiliares 95-96 (NF) e 97-98 (NA). Os contatos auxiliares desligam a carga por meio de um contator. O tempo para o desligamento está relacionado com a corrente de sobrecarga e a corrente ajustada no relé, que se encontra devidamente representada na curva de disparo do relé. Após o desarme, deve-se aguardar o restabelecimento do sistema para que se faça o rearme, que pode ser feito de forma manual ou automática.


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